sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Anonymous Ataca: Codinome Robin Hood

      O grupo hacker Anonymous está atacando de novo. Agora (dia 30 de novembro de 2011), iniciaram uma operação que consiste na invasão de Bancos, roubo de informações de cartões de crédito e o uso dos mesmos para transferir valores para a parcela pobre da população, para os que estão engajados em manifestações tipo "Ocuppy Wall Street", para os sem-tetos e para instituições de caridade. Por isso a ação está sendo chamada de Operação Robin Hood, o conhecido fora da lei inglês que roubava dos ricos e dava para os pobres.
       Conforme os hackers afirmaram: "A Operação Robin Hood vai devolver o dinheiro para as pessoas que foram enganadas pelo nosso sistema e, mais importante, prejudicada pelos nossos bancos. A Operação pegará os cartões de crédito e vai fazer doações para os 99% (os mais pobres, em contraposição aos 1% mais ricos) e também para várias entidades beneficentes de todo o mundo." O grupo hacker segue afirmando: "Nós já pegamos cartões de crédito do Chase, Bank of America e CitiBank, todos com grandes brechas de segurança. Nós devolvemos o dinheiro para os pobres (os VERDADEIROS 99%) que merecem”.
     Os hackers garantiram que suas ações não vão prejudicar os donos dos cartões de crédito, porque as vítimas desse tipo de fraude são reembolsadas pelos bancos.
    Os bancos continuam sem se pronunciar sobre essa nova ação do Anonymous, o que pode ser entendido como o procedimento padrão adotado pelas entidades para não perder a credibilidade junto aos clientes, já utilizado atualmente.
       Por fim, os hackers do Anonymous declararam: “Não temos medo da Polícia, do Serviço Secreto ou do FBI”.
 
     As ações do Anonymous continuam a ocorrer, a despeito de todas as ameaças contra o grupo, representando uma mudança de paradigma na luta pela justiça social e econômica, pelas liberdades dos indivíduos e de informação, em todo o planeta.


8 comentários:

  1. Estão atacando o coração do capitalismo! Quem irá detê-los? Revolução e mudanças à vista...

    ResponderExcluir
  2. “Não temos medo da Polícia, do Serviço Secreto ou do FBI”. esses caras são barra!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. caramba, isso tudo é sério??
    bem tenso, diria até que eles são assustadores, embora as intenções sejam boas... rsrs
    é até difícil vc dizer se apoia ou não um grupo assim!

    aparentemente, eles já estão tomando a atenção das tvs gringas!
    dei uma olhada nesse artigo aqui, talvez vc já até tenha lido:
    http://en.wikipedia.org/wiki/Anonymous_%28group%29

    abs!
    songsweetsong.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O pior é que quando eu era mais nova eu manjava muito de template, mas tenho a memória fraca, já esqueci tudo tudo rsrsrs
    Obrigada pela visita viu! Ótimo seu blog bjux ;)
    Ah, tem um sorteio rolando no meu se quiser participar, acaba amanha:
    http://aquelaquenuncasabe.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-do-blog.html?showComment=1322938915086#c792020342768385660

    ResponderExcluir
  5. Eu não concordo com esse tipo de atitude, não acho certo corrigir um erro cometendo outro!
    E essas máscaras me assustam, hauhau.. não consigo ficar olhando mto tempo pra elas. Sério!

    Vou te seguir, certo!?

    Abraços e obrigada por me seguir tb.

    http://rejane-ferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não concordo com a atitude deles.No caso o fim não justifica os meios.
    Obrigada por visitar o meu blog.Estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  7. ... ficaria feliz se eles me dessem uma forcinha, me incluindo nos 99% deles!

    ResponderExcluir

Comente, pergunte, tire dúvidas, esse espaço é seu.