domingo, 18 de dezembro de 2011

Facil e Gratuito Editar Videos no Linux com o Avidemux


Avidemux é um editor de vídeo livre. Projetado para: corte simples, filtro e codificação de vídeos.
As tarefas podem ser automatizadas usando projetos, fila de trabalho e potencialidades poderosas.
Avidemux está disponível para Linux, BSD, Mac OS X e Microsoft Windows sob a licença do GNU GPL.

Formatos de Entradas Suportados

Formatos de arquivos:
    AVI, OpenDML
    MPEG
    NuppelVideo
    Images (BMP, JPEG, PNG)
    OGM
    QuickTime, MP4, 3GPP

Vídeo codecs:
    DV
    FFV1
    H.263
    H.264
    HuffYUV
    MPEG-1, MPEG-2
    MPEG-4 (DIVX, DX50, XVID, FMP4, M4S2)
    MJPEG
    MSMPEG-4 v. 2 (DIV3)
    Raw RGB
    SVQ3
    VP3
    WMV 2

Áudio codecs:
    AAC
    AC3
    AMR narrow band
    MP3, MP2
    Ogg Vorbis
    WAV PCM
    WAV LPCM
    WMA

Links para download e tutorial do Avidemux:

10 comentários:

  1. Que pagina otima, isso vai tirar bastante duvida e ainda me informar legal, obrigado pelo otimo comentario em minha pagina, volte quando quiser. Estou seguindo !

    ResponderExcluir
  2. Eu me livrei do linux pq n achava informações sobre ele

    ResponderExcluir
  3. ...vou procurar hj esse programa! Vlw!

    ResponderExcluir
  4. de verdade???? eu sou muito retardatária nessas coisas... :( para mim isso é grego Oo'

    ResponderExcluir
  5. interessante,,,e bom saber sobre linux...e um bom programa...

    ResponderExcluir
  6. Bastante interessante,pena que não curto o Linux.




    http://www.skinnysfromhell.co.cc

    ResponderExcluir
  7. Bem simples e pratico esse editor, gostei. Se puder passa lá!

    www.tecknews.co.cc

    ResponderExcluir
  8. Olha não conhecia esta ferramente o Linux Humilha o Windows em certos sentidos tipo este

    ResponderExcluir

Comente, pergunte, tire dúvidas, esse espaço é seu.