sábado, 5 de novembro de 2011

Desenho Batman: Ano Um





           Foi lançado o desenho animado Batman: Ano Um. Baseado na HQ de Frank Miller, conhecido pelas adaptações que foram feitas de suas revistas Sin City: A Cidade do Pecado e 300, considerada uma das melhores histórias do detetive de Gotham City, conta a história da origem do homem morcego. O desenho retratou de forma fiel os quadrinhos e a história sombria e envolvente de Frank Miller, finalmente, ganhou vida. Juntamente com Batman: O Cavaleiro das Trevas (1986), outro clássico do morcego, fizeram Frank Miller se tornar um dos ícones do mundo pop dos comics. Enquanto Cavaleiro das Trevas sairá em desenho somente ano que vem, vale a pena assistir esse extraordinário desenho, que até minha esposa, que não gosta de desenho e quadrinhos, adorou.
Clicar abaixo para assistir em seu computador:
Batman Ano 1

2 comentários:

  1. Depois de um bom tempo tentando me convencer nè amor! valeu pela insistência,amei o desenho. Vou pensar duas vezes antes de recusar um convite seu. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu primeiro post aqui o blog. kkkk
    É sem duvida o um dos melhores quadrinhos já publicados, e agora um dos melhores desenhos. Sem duvida uma grande dica de entretenimento, para quem é ou não fá do cavaleiro das trevas.

    ResponderExcluir

Comente, pergunte, tire dúvidas, esse espaço é seu.